23.11.10

Não creio em mais nada

Um hino de guerra, ou apenas uma música de reflexão....


Não Creio Em Mais Nada
Paulo Sérgio

Não sei o que faço, a minha vida é uma luta sem fim,
me sinto no espaço o tempo todo a procura de mim,
há dias na vida, que a gente pensa que não vai conseguir,
que é bem melhor deixar de tudo e fugir
que outro mundo tudo vai resolver.
Não sei o que faço, se volto agora ou continuo a seguir,
eu sinto cansaço, e ja nem sei se vale a pela insistir,
há dias na vida que a gente pensa que não vai conseguir,
que é bem melhor deixar de tudo e fugir,
que outro mundo tudo vai resolver.
Não creio em mais nada,
ja me perdi na estrada,
ja não procuro carinho,
me acostumei na caminhada sozinho,
a vida toda só pisei em espinhos
ja descobri que o meu destino e sofrer;
Não creio em mais nada
ja me perdi na caminhada sozinho
a vidatoda só pisei em espinhos
ja descobri que meu destino é sofrer.

Nenhum comentário: