2.8.09

Poesia e procura-se

Antes de mais nada, estou procurando alguém que possa fazer o desenho gráfico da capa do meu livro eletrônico. Se caso alguém quiser segurar essa missão, só entrar em contato comigo pelo meu email renatovital2@yahoo.com.br . Se caso não encontrar eu mesmo farei. Vamos de poesia, por quê quarta tem cooperifa.

Poesia de Renato Vital:

À espera de um milagre

Você encostado
Com a cabeça na poltrona
Com certeza ainda sonha
Com coisas bisonhas
Se posiciona frente a frente com o nada
De cara amarrada, sua sala é senzala
Dos seus pensamentos de vala
Não tem vergonha na cara
Espera o criador, não se levanta
Nem mesmo pela dor
Vai a missa por obrigação
Religião não é real solução
Se fosse Hitler não teria matado
Sadan não seria enforcado
Bin Laden não seria caçado
O Bush não seria alvo
Alvo de sapatos
Você espera um milagre
Caminha sobre pedras
Mas não à pedra sobre pedra
Na pessoa que pensa como velha
Não a senhora de muita sabedoria
Velha é coisa vazia
Mas quem diria
Sua cabeça é fonte de porcarias
Um jornal?: responde folha
Com a cara medonha
Enquanto isso alguém sonha
Com o milagre do pão
O seu milagre não existe
Não tem remédio pra tolices
Mas mesmo quem diz não querer
Quer suas contas em dia
Suas contas estão em dias
Mas sua vida anda tão vazia
Me critica por que falo errado
Mas eu sou poeta e não otário
Não caio no seu conto do vigário
Nem te mando pro caralho
À espera de um milagre
Protagonizado por um traste
Que espera a vida, atrás das grades
O sol clareia seu quintal
Você se esconde não atura alto astral
Seu milagre vai ser apenas
Uma ceia no natal
Seu ano vai começar de novo
E você com medo do povo
Não vai pra arte final

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai jão preciso fazer um desenho alias são dois que eu preciso vamo falar com o SOUTH do Stúdio INCA ai ele faz um desconto. Ele cobra barato !!!!!!

canto