22.4.09

De hoje em diante

To tipo a música do Roberto Carlos: " De hoje em diante, vou modificar o meu modo de vida... e pra começar eu só vou gostar de quem gosta de mim!

É o que na verdade todos nós deveriamos, na teoria fazer, apesar de Jesus Cristo ter dito: " Ame uns aos outros, como eu vos amei ".
O fato é que diante de alguns fatos, a gente começa a perceber quem corre junto, e quem finge correr junto. Apesar de hoje em dia as amizades terem aumentado (abraço Buzo, cabeça, Robson Canto, Ferréz, Sacolinha, Welton entre outros), percebo que ainda tem muita gente que na verdade não fecha conosco.

Muita gente é só conversinha, muita gente só quer aproveitar da nossa boa vontade. Nunca faço em nada esperando algo em troca, a não ser consideração e no trampo, meu salário no final do mês.

E ainda tem os que além de não fechar conosco, e não contribuir com nada, vem só pra formar opiniões maldosas ao seu respeito. Opiniões que não nos ajudará em nada, opiniões de quem só quer lhe desencorajar.

Por isso de hoje em diante, além do sensor contra mediocridade, também pretendo comprar um sensor contra oportunista e zé povinho, que na vida da gente é mato. É bom a gente prezar e tratar bem quem quer o mesmo a nós, do que ver meia dúzia de mediocres, se favorecendo as suas custas.

Um brinde aos verdadeiros, aos guerreiros!

2 comentários:

Robson Canto disse...

Pô meu cadê vc quarta? No sarau

Anônimo disse...

É foda Vital. Por experiência própria vou te contar há pessoas que eu nunca nem dei liberdade vem falar mal do que eu faço! Meu livro por exemplo pessoas que eu nunca nem vi com um livro na mão viraram criticos literarios.

Um monte de gente vem criticar vc, que é pra te desanimar mesmo. Pra ver se vc pára com os seus corres! Eu te confesso parceiro que eu quase parei uma pessoa quase me destimulou. Hoje eu olho pra ela e penso "NÓSSA EU SOU MIL VEZES MELHOR DO QUE ELA. PERTO DE MIM ELA É UMA POMBA, TÃO MANSA E MEDROSA COMO UMA POMBA... AÍ EU PARO PENSO E DIGO SOU MAIS EU!"

CANTO + REVOLUÇÃO NA MENTE + COOPERIFA + 1 DA SUL = BOMBA ATÔMICA CULTURAL