1.4.07

Virou notícia no Rap Nacional

www.rapnacional.com.br

(Foi aqui que eu virei fã do Sacolinha, Alessandro Buzo, Aliado Noi e Nego Hênio)


Gostaria de agradecer ai ao Mandrake, e a Elaine Mafra do site Rap Nacional, que noticiou o meu blog pra todo o Brasil acessar. Por quê o Hip Hop é isso mesmo, cada um correndo do jeito que pode, se empenhando e mostrando que o RAP é isso mesmo, é UNião e Paz . Gostaria que todos os que acessam o meu blog, vissem ai a notícia, e saboreassem mais essa vitória ai nossa. Colou até um mano da favela Azul, O Pretto, Colou pra me Parabenizar, ele faiz Rap Gospel e tal. E queria da uma satisfação ai, pros manos da Cooperifa, que eu não estou colando de vez em quando devido ao meu emprego, que àlias as cobras estão tentando destilar o seu veneno pra cima de mim, como eu já noticiei no blog. Mas com eu sou guerreiro, assim com SÃO JORGE, e tenho o MEU PROTETOR FIEL E VERDADEIRO JESUS CRISTO, sei que vou vencer mais essa batalha. Um salve ai pro Wesley Noog (que canta mais que o snoop dog), Robson Canto, Sérgio Vaz, Férrez (que pra minha surpresa, já visitou o meu humilde blog), Rodrigo Círiaco, Akins, Dinha (a se todas as mulheres tivesse a mesma atitude que você ), Pretto Rapper Gospel da Favela Azul, e a toda a rapaziada ai que me da força ano dia a dia, e a toda a equipe do site Rap Nacional. CURTE AI A MATÉRIA SOBRE O MEU BLOG NO SITE RAP NACIONAL:



http://www.rapnacional.com.br/noticias.asp?id=1816


Nenhum comentário: