2.7.11

Vou correr



Vou correr
Por quê se não o tempo chega
Ai ele vai me perguntar:

- E ai?

O que eu vou responder:

- não sei.

Só sei que vou correr enquanto a tempo
A árvore só cresceu por que era semente
Mas tem gente que não entende
O pão só cresceu por causa do fermento
Mas tem gente, que não tá vendo
Continuo correndo, por que atrás vem gente
Tirando leite de pedra, e roendo com o dente
Sem atrasar, nem desmerecer ninguém
Mas o meu lugar ao sol eu quero também
Eu sei que muitos são bons, outros muito melhores
Mas se eu ficar parado, estarei indo contra a própria sorte
Tenho que dialogar, reparar, apoiar, criticar
Por quê se não o tempo vai me perguntar:

- E ai, no que você acrescentou?

Não saberei responder, pois a resposta será vazia
Então se um dia, o tempo me interrogar
E eu não souber o que falar
Então é por quê minha vida terá sido em vão
E isso eu não vou permitir
Sei que muito riem de mim
Pelas costas, muitos otários falam bosta
Mas quem não entende, não me nota
Quem sabe onde o calo aperta é o pé
Não é nenhum zé galinha ou zé mané
E quando você tá no topo é o maior alvoroço
Te jogam confete, te chamam pro almoço
Mas quando você tá na luta pra subir
Tem um monte de pipoca rezando pra você cair
È sempre assim, e assim sempre será
Os mesmos " zóio gordo" pra te atrasar
Mas deixa pra lá, vou seguir rumo a vitória
E deixem que fale, eu só quero minha glória
Não é um pote de ouro, ou uma grande mansão
Apenas reconhecimento desse imenso povão
Que hoje sofre, se recolhe é vitima do zé povinho
Mas na hora do vamos ver, é que eu quero ver
É por isso que eu vos falo: VOU CORRER!

Renato Vital é escritor, poeta, Rapper e acredita que do céu só cai chuva.
Contatos:
Twitter: http://www.twitter.com/@renatovital
Email: galanteadohj@hotmail.com

Já chegou a Demo mais esperada: FATO REALISTA DE DENTRO DO BRASIL - PREÇO 3 REAIS ( SE TIVER DOIS LEVA, O IMPORTANTE É O CONHECIMENTO E A EXPANSÃO DO RAP NACIONAL.)


Nenhum comentário: