4.7.11

Eu pensava que me entendia

Eu pensava que me entendia
Sei lá, me desculpe, por fazer as lágrimas rolar
As vezes acho que você tem razão
Que sou muito novo, e tenho muito que aprender
Mas eu sempre teimo em acreditar
Que pior são os que tão velho e não aprenderam a amar
Egoísta, sem noção, muleque e imaturo
Você sempre disse isso de mim
Isso não me atacou profundamente
Mas tem coisas que não saem da minha mente
Não se culpe, por nada do que eu fizer
Também não me culpe, por minhas ignorâncias
Eu sempre tento melhorar, deixar pra lá ha intolerância
Eu te machuquei algumas vezes e magooei
Eu sei
Cada volta que o mundo dá, leva minha cabeça junto
Cada dia que o sol se pôe, me expôe pro mundo
Como eu fui tão burro, como eu sou tão burro
Nunca faço nada certo, sempre erro, aperto a mesma tecla
Por quê será
Eu podia jogar toda a culpa em você e pronto
Falar que são coisas do momento, e pronto
Mas eu já peguei o trem descarrilado
E o mundo não me entregou o manual de instruções da vida

Pausa para recordação:

Quando era pequeno, achava que iríamos crescer num país justo
Achava que era normal, a pobreza, a miséria, e a riqueza
Mal eu sabia, o tanto de filho da puta que tinha nesse mundo ( me desculpem o palavrão)
E que um dia, eu também seria as vezes um desses filhos da puta ( me desculpem o palavrão)
Na minha inocência eu acreditava que a minha mulher já estava guardada, e que uma hora ela apareceria, formariamos uma bela família, eu arrumaria um ótimo emprego, ajudaria minha mãe e meu pai sair da pobreza.
Eu achava também que ia ser camisa 10 do Corinthians.

Pausa para sair da recordação:

Triste ilusão, mas as vezes a realidade é mais sincera, só as vezes.
Mas voltando ao assunto, nunca foi minha intenção te magoar
Foi que nem te disse aquele dia: " Só queria que a gente se entendesse ".
Olha não quero mais jogar a culpa em você, embora acredite que você possa melhorar. ( E muito!)
Lidar com você não é tarefa das mais fáceis, mas quero continuar tentando e lidando.
Ah desculpa, as vezes minha maior alegria é ver você fula de raiva ( hehehe como sou mal.)
Você me disse aquele dia pra eu aprender a ser homem de verdade.
Sabe, tem muito homem que dizia que era homem de verdade, e virou lixo.
E isso eu não quero pra mim
Mas também não quero continuar te magoando, nem chateando.
Por isso prometo que vou continuar tentando.
Pelo menos, ser uma pessoa melhor pra você e pro mundo.

Renato Vital poeta, escritor, Rapper e tenta se decifrar a cada dia.

Contatos: http://www.twitter.com/@renatovital
Email: galanteadohj@hotmail.com
Grupo Fato Realista
http://www.bandasdegaragem.com.br/radiofatorealista



Nenhum comentário: