27.7.11

Não adianta ( Aqui é Fato Realista titio)

http://www.bandasdegaragem.com.br/radiofatorealista

Num adianta criticar... dicas e opiniões serão aceitas e avaliadas.
Mas não espere mudar a arte dos outros, se você não consegue dar destaque e melhorar a sua própria arte. Aqui é Fato Realista, à quatro anos na aba de ninguém, com uns parceiros ajudando, dando apoio e incentivando.

Eu e o Welton num faz parte de banca, bancada, turminha, panela, clube do bolinha, ou coisas desses tipo. Nem muito menos se escora em grupo de sucesso, pra fazer parte do esquema.
Temos algumas famílias e grupos que gostam do som, e apoiam, como a Suburbano Convicto e outros verdadeiros.

Se for pra falar mal, se você num faz melhor ou igual, então fica quieto e paga um pau.

" Quem mandou você pedir, você vai se machucar, novamente aqui estou vocês vão ter que me aturar."

" Falador passa mal rapaz, falador passa mal. "

Originais do Samba.


2 comentários:

Welton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Welton disse...

Isso Memu....Fato Realista não é conto de fadas, que é feito pra agradar á todos........Somos o que somos.....FATO REALISTA ateh o Fim... Enquanto não jogarem a ultima par de areia sobre meu caixão, minha voz não se cala....WELTON MC