28.7.11

Rap e Gol 2 foi bom demais

Quem foi ontem na Playball na Barra-funda, tá desacreditando até agora.
Pareceu aqueles sonhos de muleque, ver os caras do RAP, da literatura marginal, enfim, do Hip-Hop tudo unido num só lugar. E o melhor, jogando uma bola, um futebol alegre e sadio (tirando a dividida com o Feijão do Ao Cubo que eu levei a pior, e to com o pé machucado).

Fomos eu e o Welton Fato Realista, chegamos cedo, por volta das oito horas da noite, e tinha poucas pessoas no local, encontramos primeiro o Rodrigo Círiaco, que escreveu o livro "Te pego lá fora". Logo depois chegou o Buzo, com a família completa: Marilda Borges, Evandro Borges, Tubarão...

A noite estava agradável e nada melhor do que um futebol, com uma causa beneficiente, para ajudar quem mais precisa, pois lá estava se arrecadando agasalhos para os moradores de rua e pessoas necessitadas. Quando me dei conta tinha um porção de pessoas, que algumas eu conhecia dos corres, outras apenas dos palcos ou de ouvir os sons como: Dexter (509-e), Pixote (U-time e Big Ben Bang Jonhson), Max B.O (apresentador do manos e minas), Max (DMN), Crônica Mendes (Afamília), Dimenó (Alvos da Lei), Ao cubo, Dj Bola 8, Betão Q.I alforria, Impacto da Rima, entre outros guerreiros.

Foram formados seis times, que jogaram num sistema todos contra todos, no qual o time do Dexter se saiu campeão, com o Welton goleiro, agarrando tudo no gol. O Welton ainda jogou pra outros times. Durante o evento ouve gravação do quadro Buzão circular periférico pro programa manos e minas. Se quiser conferir mais sobre o evento acesse:

http://www.buzo10.blogspot.com

O Fato Realista ( Renato Vital e Welton) agradece a todos os participantes e aos organizadores, e esperamos que eventos dessa grandeza em humildade e amizade, continuem acontecendo, para o bem do RAP e da cultura Hip-Hop. Todos estão de parabéns.



Welton Fato Realista goleiro
Dexter fala pro manos e minas
Nina fideles e Crônica Mendes
Renato Vital, Max B.O, Evandro Borges, Buzo, Dexter, e na frente Welton F.R goleiro
Projeto Nave, Renato Vital, São Paulino e bola e arte
Time do Buzão
Foto dos campeões, ou seja, todos os participantes



Buzo entrevista Dimenó alvos da lei
Dexter
Ao cubo

Impacto da rima, Renato Vital e Crônica Mendes Afamilia
Renato Vital e Rodrigo Círiaco
Renato Vital e Dexter
Welton e Dexter


Os créditos das fotos de forma aleatória são de:

Marilda Borges (www.buzo10.blogspot.com)
Renato Vital Fato Realista

Um comentário:

Robson Canto disse...

Vc me deu uma boa idéia! kkkkkk