11.12.11

Obrigado à " todos "pela consideração

Vão se uma semana, que meu filho Renato Vital nasceu, e foram pouquíssimas as pessoas que me parabenizaram, ou felicitaram, pelo nascimento do meu filho. Tudo bem, já imaginava que seria assim, raramente são os que se lembram ou se dispoem. Claro, existem aqueles, que devido ao dia a dia, acabam não tendo tempo, pra lembrar de tudo.
Porém à aqueles que vão gastar dedo digitando um simples parabéns, ou vão gastar saliva falando um simples parabéns. Ou então é como naquela frase do Dexter: " Preocupadas com o seu próprio mundo e só ".
Dizem que no RAP NACIONAL e na Literatura Marginal existe união, de fato, em algumas situações até existe. Mas pelo que eu tenho visto, isso não acontece bem da maneira que eu imaginei que seria ou poderia ser.
Mas fica os agradecimentos aos amigos que lembraram e tiveram a boa vontade de se lembrar do acontecimento, e dar as felicitações:

ROBSON CANTO
FAMÍLIA DUBOD
DELOURDES
DAVID (SEGUIDOR)

E TAMBÉM AGRADEÇO AOS DEMAIS, QUE NÃO PARABENIZARAM, POR QUÊ NÃO TIVERAM TEMPO OU OPORTUNIDADE, MAS QUE AO VER A NOTÍCIA, A RECEBERAM COM UM SORRISO DE ALEGRIA.

AOS DEMAIS, AGRADEÇO TAMBÉM, PELA "UNIÃO" QUE VOCÊS DEMONSTRAM E EXECUTAM NO DIA A DIA.

OBRIGADO.

2 comentários:

Robson Canto disse...

Ah Vital Parabéns em agosto é o meu que nasce!
Vixi muita responsa! kkkkkk

Jéssica Balbino disse...

Pois é, Vital ! E isso não acontece somente na LM ou no Rap, mas em todos os âmbitos da vida. Infelizmente, as pessoas estão tão concentradas em suas próprias vidinhas, que se esquecem que atrás da tela fria do computador, da voz do telefone, ou na casa ao lado, vivem seres humanos que sentem, choram, pulsam. É uma pena, mas a vida é assim. Estive hospitalizada e NENHUM amigo soube, lembrou ou me procurou. E assim sigo.
De qqr forma, não sabia que seu filho havia nascido. Parabéns e que Deus abençõe sua família, sempre.
bjo