7.12.10

Mano Brown e Sampa Crew num bate papo

Eu sempre achei o mano brown um cara inteligente, apesar de ele negar isso. A vez que eu trombei ele no campinho no morro do piolho, onde fica o Capao Cidadao, achei que ele era aquela pessoa carrancuda que os outros diziam que ele era. Mas na verdade nao e bem assim, ele apenas nao gosta de ser incomodado nem visado como artista ou celebridade, enfim, gosta de ser um mano normal, no meio dos rapper, ou no meio das senhoras e dos senhores que moram nas quebradas por onde ele circula. Enfim eu pedi pra tirar uma foto com ele, e ele na maior humildade parou e tirou a foto, e ainda atendeu outros fas. So sabe quem e ele quem conhece. E pra quem nao sabe o Cocao do Versao Popular e filho dele ( brincadeira heheheh). E isso ai confere ai o video.



Uma linda poesia:

Entorpecido

Acendi um malboro e tomei um gole de cerveja
Pensei nos moleques de rua que anda a beira
Acendi um baseado, estiquei uma carreira de farinha
Pensei nos menores abandonados perdidos na vida
Ia queimar uma pedra, mas lembrei que ela
Mata a vida de muitos, que estão na favela
Fiquei entorpecido, lindo isso viu
Mas bonito é a menina que vi
Com os olhos vermelhos, sem colirio pra mim
Entorpecido eu adormeço, sem medo
Mas a paranóia é fatal, e cada vício tem seu preço

Nenhum comentário: