10.5.08

Ao lembrar dela

Ao lembrar dela


Chegou sem fazer alarde
Com sua voz suave
Dei abrigo, não comida
O único alimento, o amor
Se eu tivesse um castelo
Ela com certeza seria a rainha
Ou a princesa se preferisse
Mas foi o contrário disso
Vivi como o plebeu a se encontrar
Clandestinamente com ela por ai
Nessa cidade que enjaula os bons
E enobrece os não merecedores
O seu cabelo virou meu cobertor
Sua face minha bússola
Seu sorriso minha riqueza
Suas palavras meu descanso
Sua pele em contato com a minha
havia perigo, pois a paixão explodia
No meu peito, que agora
Guarda a nossa foto,
Ela com meu chapéu ficou linda
E eu com o brilho da boca dela
Na minha boca, era motivo de alegria
Eu até mesmo me atrevi
A pegar um fio de cabelo dela
E guardar pra mim
Não pra fazer feitiçaria
Mas pra guardar como troféu
Troféu de uma linda conquista
Rindo me recordo
Da bebida quente que tomamos juntos
Riamos até mesmo dos animais que passavam
Bem perto de nós
Certa vez ela me deu um tapa no rosto
E quanta alegria eu senti nesse momento
Vendo que tinha conseguido desatinar nela
Todos os sentimentos
Desde o mais furioso
Ao mais sereno e calmo
Ao ver que poderia perde-lá
Pensei em sequestra-lá
E jogar no cativeiro do meu amor
Pra que o preço do resgate fosse impossível de ser pago
E ela se mantivesse ao meu lado
Tão linda, como na tarde de sol
Como a lua que presenciou nosso beijo
Como o vento que bateu e balançou seus cabelos
Como o rastro que ela deixa ao passar
Pelos cantos dessa cidade
Sem mim pra lhe guiar
Queria ter a câmera que registrasse
Momentos verdadeiros
Pra que eu podesse corteja-lá
Numa foto por inteiro
Mas aqui olhando sua foto
E meu rosto de felicidade daquele dia
Bem que poderia ser congelado junto a ela
E ser mandado para sibéria
Pra que a gente passasse a eternidade juntos
E no futuro algum arqueólogo me achasse junto dela
E nos revivesse, e juntos
Pudessemos nos ter como um só
Um só espiríto, uma só cor
Um só calor, um só sentimento
Nós dois enraizados
Como aquela florzinha timída
Dentro de um pote de margarina
Mas que guarda dentro de si
Muita alegria
Enraizados eu sendo como o escudo
Que a protege de todo mundo
E ela sendo o meu escudo
Que me proteje da frieza de seres imundos
Aquele sorriso dela vive no meu sonho
Sonho de menino, sonho de homem traquino
Que ao fazer uma brincadeira com ela
Ria por dentro e por fora
Querer ela, não foi e nunca será um erro
Querer ela é mais que obssessão
Pois eu sei que ela é a menina
Que mora e que alguém pede
E quem pede é o meu coração!

Nenhum comentário: