2.1.08

Jornal do SBT é tendencioso

Ao fundo com o microfone do sistema besta de televisão a jornalista tendenciosa Yula rocha.


Hoje cheguei em casa, por volta das 10:30 da noite, me deitei no sofá, e fiquei descansando um pouco. meio que destraído escuto o nome do Hugo Chávez. A jornalista falava sobre a inteção de o Chávez ter super poderes ( queria que fosse no Brasil, ele está fazendo um ótmio trabalho na Venezuela) e também da intenção do Chávez fazer modificações na Constituição da Venezuela. Apartir daí a Jornalista Yula Rocha não paraou mais de meter o pau na política de esquerda, começou citando o governo do Boliviano Evo Morales, que segundo ela também estaria com muitos planos de ter super poderes também, quando na verdade sabemos que o guerreiro Evo Morales está recupernado a soberania daquele tão roubado e explorado país, que inclusive chegou a peitar o presidente Lula na questão do Gás, que causou enorme buchicho na imprensa de todo o Brasil. Depois foi a vez do governo Lula (o Partido PT) ser atacado, ela massacrou o PT, dizendo que o PT teria comprado Dossiê e num sei mais o que, e que mesmo asim entraria forte na disputa pelas prefeituras municipais de todo o Brasil. O que eu sei é que jornalista Yula Rocha (direitista, elitista nata) atacou a Política de Esquerda de toda a america latina, talvez seja por que nas políticas de esquerda, são favorecidos os de menor poder aquisitivo, os que realmente precisam, como acontece em Cuba, que todo mundo tem direito a cursar uma Universidade de qualidade, e todos tem seu teto pra morar, por mais humilde que seja. Bom na verdade eu queria declarar que foi vergonhoso os comentários da jornalista Yula Rocha, deixou explícita a opção da mídia Brasileira que é com certeza a elite e os políticos de direita. Jornalismo influenciável não influencia, quando se cria um sensor, sobre as opiniões tendenciosas, como a dessa jornalista. Talvez seja essa a preocupação do Hugo Chávez em relação a mída Venezuelana, pois a praga elitista, está contaminada no mundo inteiro, inclusive na america latina. A mídia Brasileira é uma vergonha!

3 comentários:

Anônimo disse...

Estava procurando um artigo da Yula e parei no seu Blog. Eu não vi a reportagem a que você re refere. Citar Evo Morales e Hugo Chaves fazendo analogia a Fidel Castro, me perdoe , mas é balela.
Penso sim, que a ideologia marxista que eles defendem é um fracasso, a prova disso está na miséria da ex URSS e no leste europeu. E com toda franqueza, Lula deveria subsidiar cursos profissionalizantes, gerar emprego e dar uma vida digna ao cidadão que de boa fé o fez presidente da República. O que ocorre é , uma vez no poder, o amigo companheiro, se torna , o político corrupto.
Eugênia Costa.

renato disse...

vai estudar um pouco!

Anônimo disse...

Blog inútil, esquerdista, defensor da corrupção que toma conta do Brasil desde que o Mula e o PT estão no poder deste país. Meus parabéns a essa jornalista... agora sim meus parabéns a ela, que mostra a sujeira desses governantes da América do Sul que estão levando nosso continente ao fundo do poço.