Palco da quermesse Monte Líbano, povo que luta!
Palco que cantamos alguns de nossos sons
Quermesse Jardim Monte Líbano
Tava lotado, jovens, crianças e adultos
Ontem, o Grupo Fato Realista, se apresentou na quermesse do Jardim Monte Líbando ( Vila Guacury). Éramos para termos se apresentado na semana passada, mas ouve problemas técnicos, e nos apresentamos ontem. Foi o maior público que eu já cantei, tinha centenas de pessoas, prestando atenção em nossas letras, e curtindo nosso sons. Chegamos por volta, das oito, oito e meia na festa, e a movimentação já era grande o pessoal ia chegando, e apreciando a quermesse, várias barracas com guloseimas, bebidas, os famosos quentão e vinho quente, entre outras especiarias da época. Tava frio, e como tava, pra esquentar o frio só tomando um quentão, e olha que esquenta. O apresentador Sérgio anunciando nosso grupo como atração da festa, entre outros grupos de forró que se apresentariam na festa. Só lembrando que na festa não teve funk de forma alguma, o que eu acho muito bom, pois aquilo polue a mente da mulecada, nada contra o estilo, só que alguns manos deveriam pegar um pouco mais leve nas letras, não acham? é muita apelação pra banalização do sexo.
Quando eram nove horas da noite, o Sérgio começou a anunciar o grupo, e tocou uma música nossa na festa, o público se impressionou com a qualidade, e o próprio Sérgio se impressionou com a qualidade da produção, pois foi tudo feito caseiro, em casa, com um computador, um head set, e força de vontade. Realmente é verdade, muitos estúdios por ai cobram pra fazer um trabalho, e fazem mal feito, isto é Fato, Fato Realista.
E falando em Fato Realista, subimos no palco, por volta das nove e dez, a primeira música que cantamos foi a Cores e Valores, composição de Mano Brown Racionais Mc´s. Cantamos ela, por quê ela tem tudo haver com o momento do Fato Realista, quando o Brown fala: " Gostar de nóis, tanto faz, tanto fez, não vou me degradar pra agradar vocês..." e também no trecho: "...na terra, em que o herói matou um milhão de índios...". Dando sequência ao pocket show, cantamos a música Aqui não vejo amor, muito bem aceita pelo público e pelos organizadores da festa, e por último a Pike judas parte 2 que tá monstra, logo mais disponível no http://www.bandasdegaragem.com.br/radiofatorealista .
Finalizando o pocket show, o Welton deu uma orelhada no público, falando sobre o Palloci e a maldita corrupção no Brasil, palmas pro Welton, eu acho que o povo tem que ser corajoso e ir as ruas pra protestar contra esses sangue sugas. Depois na sequencia da festa, o mano gostou tanto, que ficou falando de nós durante a festa.
Bem é isso meu povo, Fato Realista invadindo todos os espaços, em que a gente possa levar nosso som, pode ser até igreja, que a gente vai.
Renato Vital, Rapper, poeta e escritor.
Contatos: http://www.twitter.com/@renatovital
Email: renatovital2@yahoo.com.br / galanteadohj@hotmail.com
Fone para shows: (11)8852-6563
Fato Realista: http://www.bandasdegaragens.com.br/radiofatorealista
Um comentário:
OLÁ AMIGO/A VENHO POR MEIO DESTA, LHES INFORMAR QUE TRAGO UMA NOTICIA BOA E UMA RUIM A BOA É QUE GOSTO MUITO DA SUA PESSOA. E A RUIM É QUE EU (ROBSON CANTO) VOLTEI A LITERATURA... TALVEZ VOCÊ DIGA QUE PENA OU QUE BOM.
ABRAÇOS FORTE “CANTO EL BRUXO”
“AOS INIMIGOS: A SENTENÇA VAI COBRADA /COM O CHEIRO DA FLOR CAINDO NA CALADA /JUDARIA NÃO DEU BOI... EU MUITO MENOS”
Postar um comentário