1.12.07

É O CUMULO - Cabal posa para revista GAY

"Ei, senhorita, não sei se você acredita...". Pois acredite, é verdade. O músico Cabal, autor deste e outros versos, é capa da edição de Natal da revista “Pocket Magazine”, voltada para o público GLS. Clicado por Flavio Datner em uma loja no bairro dos Jardins, em São Paulo, o rapper posou ao lado do fiel companheiro YeYo, seu fox terrier de estimação (veja a foto ao lado).A revista, que chega às bancas na segunda quinzena de dezembro, traz ainda uma entrevista com Cabal, que descorre sobre diversos assuntos, como discriminação, preconceito, homofobia, moda e indústria fonográfica.
fontee: oglobo.com

Opinião do blog:

É como eu disse certa vez, graças a Deus o Hip-Hop não é cabal.

2 comentários:

Pr. Alberto Thieme disse...

O SONHO QUE SE SONHA SÓ

"Já dizia Raul Seixas que “sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha juntos é realidade”.
Ïnfelizmente no homossexualismo sonha-se um só sonho. Infelizmente encontraram um Presidente que não está sóbrio para enxergar o abismo que o Brasil está entrando tendo o apoio de gordas verbas para os eventos que levam as associações a aumentarem seus associados.
Pena que não sabem que a casta rica da EUROPA, influentes na ONU levou-a a propagar a ideia da redução da população e o indice de crescimento que deveria de ser de 2.11 para haver crescimento demografico. Estes indices foram revelados pela mídia, veja o site : www.juliosevero.com constata a realidade que a população está decrescendo e no Brasil tambem. Imaginem a vasta propaganda que tem sido feito a favor do homossexualismo e lesbianismo e o aborto livre. NA MAIORIA DOS HOMOSSEXUAIS ENCERRA-SE A SUA GERAÇÃO. NÃO TERÃO DESCENDENTES. Com a redução da população os prejudicados serão os proprios homossexuais daqui há 30 anos porque o INSS não terá uma força de trabalho suficiente para sustentar os aposentados,devido a redução da população que já começou e a maioria de seus parentes ja terao morrido. Abrigos, nao existe no Brasil. E o que farão os velhos daqui há 30 anos? Quando o show terminar, um dia a mascara vai cair e aí verão que foram enganados e usados por essas associacoes gays e o proprio governo , isto é, a Elite rica que sempre explorou os pobres. Graças a Deus que um grande amigo meu que foi homossexual por quase 30 anos, aos 37 anos ele se converteu a Cristo e venceu o mal que não conseguia vencer por tantos anos. Hoje é um homem de bem, amavel, saudavel, que é amado por todos e não sofre discriminação alguma, exceto de seus colegas homossexuais que o abandonaram. O SONHO QUE SE SONHA SÓ vai provocar A MAIORIA DOS HOMOSSEXUAIS TER A SUA GERAÇÃO ENCERRADA NELE PROPRIO, NÃO TENDO O PRIVILEGIO DE TER DESCENDENTES. É, infelizmente quando a velhice chegar, tudo será muito dificil. Porem, se cairem na real e se arrependerem desta pratica anti-natural e pecaminosa segundo a Biblia E A DEIXAREM, ainda poderão encontrar a felicidade mesmo que sozinhos e a ajuda de irmãos na fé.
Martin Luter King, um pastor evangelico, deu a vida a favor da indiscriminação. Só que nós nunca vimos um discurso dele xingando, discriminando ou caluninando os brancos por serem discriminados. E eu em 52 emails que recebi, 47 me discriminaram, deboxaram, caluniaram, caluniando, ameaçando-me de morte tres vezes, e zombaram de mim por que sou cristão. OLha é só ler Romanos 1:18 em diante e tem exatamente a descrição de conduta dos ativistas homossexuais que me escreveram só porque enviei uma carta como esta de alerta sobre o futuro. Lógico que existem excessões. .
Fundei dois orfanatos, e o primeiro assiste hoje a mais de 1.000 criancas e quantos adolescentes homossexuais ajudamos. Voces não imaginam. Veja as barbaridades da CARTA DE BRASILIA no www.juliosevero.com que estão propondo fazer com nossas crianças. Isto é real, eu recebi o email do CEDECA-DF. Realmente podemos afirmar que a finalidade dessas associações gays e o governo estao profundamente influenciados pelo movimento mundial "queer" de desconstrução familiar.
A ideia clara que foi passada atraves destes emails que recebi é que todos os gays ativistas falam uma mesma linguagem querendo acabar com as igrejas evangelicas e catolicas e viverem como quiserem. Isto tem um nome: ANARQUISMO ou NAZISMO. Estão confundindo LIBERDADE COM LIBERTINAGEM.
O homossexualismo é o grande mal de nosso século. E já o foi no tempo de Sodoma e Gomorra.
DESEJO QUE NÃO CONTINUEM A SONHAR O SONHO DE UM SONHO SÓ e TUDO VAI MUDAR PARA VOCE.
Um fraternal abraco,
Pr. Alberto Thieme
thiemeus@yahoo.com

Pr. Alberto Thieme disse...

SALDO DA PARADA GAY 2009
Saiu na Folha de S.Paulo
Parada Gay em São Paulo termina com cem casos de roubo e furto
da Folha Online
A polícia registrou ao menos cem casos de roubo e furto durante a Parada Gay de São Paulo, realizada no domingo (14). O evento também terminou com 412 atendimentos médicos.
Na noite desta segunda-feira, balanço da Secretaria Municipal de Saúde e da Santa Casa de São Paulo mostrou que ao menos 54 pessoas ficaram feridas. De acordo com o órgão, entre os feridos há pessoas vítimas de agressões físicas e da explosão de uma bomba caseira lançada no centro da cidade.
Ainda houve nove casos de roubo ou furto de veículos no evento, cujo público esperado era de 3,5 milhões de pessoas. O balanço com o público que se aglomerou da Paulista até a praça da República neste ano ainda não foi divulgado pelos organizadores.
O grande número de casos de violência fez o prefeito Gilberto Kassab (DEM) reavaliar a realização da Parada Gay na avenida Paulista. Para ele, a continuação do evento na Paulista será analisada.
"A Paulista cada vez mais se mostra inadequada para os eventos. O que pode ter atrapalhado [a parada neste domingo] foi a obra do metrô, no final da Paulista", disse Kassab hoje, após um evento no Palácio dos Bandeirantes. "A avaliação [da parada] será feita com serenidade pela prefeitura. Nada indica que não possa ser [modificado o lugar do evento]."
Brigas e tumultos deixaram feridos ao longo da parada. Um homem de 35 anos sofreu traumatismo craniano ao ser espancado na rua Frei Caneca, nos arredores da Paulista. Outros dois rapazes --entre eles um de 17 anos-- estão internados na Santa Casa devido a ferimentos também por espancamentos.
No largo do Arouche, no fim do circuito da parada, a explosão de uma bomba deixou ao menos 22 feridos. A origem do explosivo é investigada pela Polícia Civil.
Compartilhe
Pr. Alberto Thieme - email: thiemeus@yahoo.com