24.11.07

Sarau de poesia no Museu da língua portuguesa

Cheguei a pouco lá do Museu da Lingua Portuguesa, do lado da Estação Da Luz, que tem um ar de saudosismo indiscutível, e em frente também tem a pinacoteca que também é bastante saudosa. Mas aconteceu uma fita muito triste dentro do Mêtro, os urubus ( segurança do mêtro) tomaram a mercadoria de um mano que tava vendendo chiclete dentro do mêtro, será que aquela mercadoria que os caras tomaram vão fazer falta pro mano? de certo sim, mas quem se importa, tá se certo que se deixar um, logo vai ter dezenas ou melhor centenas, mas por que então não se criam frentes de trabalho pros manos que tão nesse ramo, é embaçado. Mas deixando a revolta de lado e voltando ao assunto, chegando lá eu vi vários manos da Cooperifa e do quilombhoje, estavam lá o Sérgio Vaz, Márcio Batista, Kennia, Rodrigo Ciríaco, Jairo, Ju, Cocão, Lobão, Márcio Barbosa, Tico de Souza, Esmeralda Ribeiro, Mavot etc. Recitei a poesia, Semana de Arte, e depois fiquei só curtindo o axé do sarau, confesso que diante de tantos poetas ótimos, fiquei com vergonha de recitar o meu poema, mas mesmo assim encarei. O Kennia irmão lá da Cooperifa, dedicou sua poesia pra mim, mano dinheiro nenhum paga esse momento, foi muito loko, é algo indiscretível. Como nunca consigo me conte, comprei um livro do quilombhoje, " os melhores poemas do cadernos negros ", mas acho que só devo ler ele ano que vem, pois tem 5 livros na fila pra eu ler, tá pouco o tempo. Ai terminou o sarau, comprimentei os manos e fui embora, e amanhã talvez devo estar na feira preta. è nóis.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.