1.11.07

ENSAIO DO GRUPO FATO REALISTA ( FOTOS)

Eu mandando a rima na batalha, só os loucos.

Eu e Marcos Vital, irmão de sangue e de batalha.


Welton ao fundo, e eu na missão, na cena do louco.


É nóis. " ´tá na segunda comigo, tô na dez com você, falou pique estrelão apaguei vamo ver, o time veste a camisa tá na disposição." Ordem Própria.


Agora já era, a quadrilha tá montada, nessa foto só faltou o Mc Valderes, agora papai.
Marcos Vital Backing Vocal, Renato Vital e Welton.

Mano Welton e Renato Vital " Não gosta de ler, odeia cultura, não quero comprar seu presente na floricultura"
Mano Welton
Terça-feira o ensaio foi bem louco, e Quarta-feira também, dois ensaios bem proveitosos, pra já deixar várias músicas engatilhadas. O ensaio contou com a presença do meu irmão Marcos Vital, fazendo os backing vocais. tamo junto guerreiros, sempre fechando com o Fato Realista.
Contatos para shows, eventos e mostras musicais:
galanteadohj@hotmail.com , renatovital2@yahoo.com.






Mano Welton, cantando " Essa é a Solução"


















Nenhum comentário: