26.11.07

Com quem quer e com quem não quer.


Com quem quer e com quem não quer

Desempenho tarefas, escrevo e vivo no habitat natural dos homens: o mundo.
Faço poesia, escrevo poemas, mostro venenos, e sinto aqui dentro: amor
Entrego a questão a mim mesmo, faço pelo sentimento e não pelo: dinheiro.
Tem quem é do contra e tem quem apoia, que é contra vai ter que me: aturar.
Tento fazer o melhor, escrevo de forma consciente com consciência de: louco.
Na terra dos cristãos pagões, das freiras rancorosas, dos pastores: endinheirados.
Na música RAP, no balanço dos scraths, na letra, na sintonia da: nostalgia.
No momento, não faço o que eu vejo, faço o que me der na: cabeça.
Não sou tolo, nem muito menos bobo, pra acreditar em: político
Nem imbecil e nem hostil, a ponto de acreditar em: Bandeira.
Quem não quer, até tenta boicotar, mas sabe que vai ser: inútil.
Pois guerreiro da favela, que não gela, não paga com gesta e não: amarela.
Fazendo o que tem que ser mais ou menos feito vou do meu: jeito.
Quem é a favor, me diz pelo amor, que posso ser um grande: escritor.
Quem é contra, diz que não consta minhas: obrigações.
Quem é a favor, me da um abraço ou um aperto de mão e diz "tamo junto meu: irmão."
O que eu faço não é tão bom, mas é mais que: necessário.
Pois pra quem é contra e pra quem é a favor só posso dizer vou: CONTINUAR.

Nenhum comentário: