10.3.10

Você voltou

Você voltou
Eu nem tinha notado sua falta
Você voltou
Não me faça dar risada
Você voltou
Eu que achei que já era lucro
Você voltou
Eu achei que já tinha ido pro reino dos pés juntos
Mas não você voltou
Voltou e teimou
Teimou em tirar a vaga de alguém mas sagaz
Teimou em tirar a vaga de alguém mas Tenaz
Você voltou
Com seu biquinho e seus selinhos
Você voltou, teimou e voltou
E eu que sonhava com algo a vista
Um programa mais realista
Vou ter que manter a tv desligada
Quando você tiver conectada
Você voltou e vou ter que ouvir mais uma vez
" Mas que gracinha!"
Mas que bela porcaria
Você voltou
E eu que já tinha me acostumado
Em não ver mais uma abobrinha
Você voltou e eu fui
Desliguei a tv e fui ler um livro
Hebe Camargo.

Um comentário:

V.A.T.O disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk k.... se foi zika nessa kkkkk................