31.7.08

Safadeza

Hoje é o dia da safadeza aqui no bairro, o Serra e o Kassab, vão inaugurar as obras do Poupa tempo Jardim Miriam, e como palhaçada pouca é bobagem, temos caminhão de recapeamento na rua, conservação de logradouros etc. Outra pessoa pensaria em jogar um ovo podre na cabeça dele, eu penso em vir aqui e escrever esse texto. Não é possível que alguém tenha a coragem, de votar em alguém como Kassab, que colocou a cidade de pernas pro ar, sem escrúpulo nenhum nos últimos anos. Podem falar que eu falo isso, por quê vou votar na Marta em Outubro, mas não é verdade. O que acontece é que nenhum dos dois candidatos Tucanos ( o Democrata é pura fachada) serão boas opções pra nossa cidade. E isso eu posso falar de peito aberto pra qualquer um, pois eu sei que o que farão, será quatro anos sem projetos pra periferia, ou seja, somente projetos pra burguesia. O que eu posso dizer, é que votar em Maluf, Alckmin ou Kassab, seria demais pra cabeça, portanto, evitem. Daqui a pouco começa a safadeza aqui no local, onde serão inauguradas as obras do poupa tempo, queria que o povo não comparecesse nessa porcaria, mas fazer o que, temos que ir devagar. E falando em safadeza, acabou de encostar um carro da polícia cívil escrito no capo "Chefia", dessa chefia ai eu to correndo. Em outubro votem em quem quiser, menos Alckmin, Kassab e Maluf, por favor.

Nenhum comentário: