13.6.08

Cachorro ao celular

" Qualquer cachorro de hoje em dia tem celular!"

Essa frase, é da patroa da minha mãe, que talvez se sinta ofendida pelos "cachorros" falarem ao telefone. Pois bem, o que eu tenho a dizer sobre isso é:
Os cachorros aqui falam ao telefone celular sim, tem computador, e possibilidade de entrar na mesma faculdade que o seus filhinhos tem.
Com o salário que recebem, os cachorros daqui mau conseguem comprar seu saco de ração, e ficam o tempo inteiro, atentos com medo que alguma carrocinha venha e tente lhes forjar algo, talvez aquela doença né, A RAIVA!
A mãe da mãe, da patroa da minha mãe, bem que deve ter se divertido, vendo a empregada que é negra sendo humilhada e espancada ao não fazer os serviços de cozinha direito, e talvez até, sendo considerada inferior, não podendo comer junto à mesa com os patrões de merda, lhe sendo reservado o cantinho na cozinha, pra fazer sua refeição. E hoje acha errado, que cachorros falem ao celular.
Os cachorros daqui não ladram, mas mordem, quando nem o osso lhes sobra, e por não ter o que roer, acabam mordendo a sua classe, e de vez em quando até transmitindo a RAIVA em vocês!
No pet shop, que o seu cachorrinho seboso entra, tem o pêlo cortado, toma banho, toma vacinas, tem hotelzinho cinco estrelas, e se marcar, até umas cadelinhas pra lhe fazer companhia, nós os cachorros daqui não entramos, pois o acesso é restrito, e pode ser até que o sensor na coleira dos teus cãozinhos imbecis e mimados, disparem na nossa chegada.
A Vivo, a Claro, a oi, a Tim, e tantas outras empresas de telefonia celular, deveriam ter tomado as seguintes precauções, antes da venda dos seus chips, a primeira delas teria que ser o aviso: " Proibido a venda para animais domésticados ou não!", e a segunda " Essa empresa não se responsabiliza, por pulgas, carrapatos ou outros que venham à causar interfêrencia na sua chamada!"
Os cachorros portadores de telefones celulares, deveriam pedir permissão para os seus donos, antes do uso, pra não prejudicarem a moral, dos tidos seres humanos, que se sentem ofendidos com o uso por parte dos cachorros.
O seus cãezinhos, que andam todos engomadinhos, com roupinhas, sapatinhos, andam de carro e comem o bife que era pra ser da empregada, que ficou somente com as carnes de segunda, deveriam também ter cuidado com os seus celulares não é mesmo, vai que algum cachorro resolve levar embora, por isso a polícia ( canina) aconselha que o seus cãezinhos não andem com o celular, na rua à mostra marcando bobeira, pois pode ser que algum cachorro daqui morda e saia correndo.
Cada cachorro deveria na verdade se por no seu lugar, onde já se viu, cachorro falando no telefone, o máximo que pode conseguir é latir, latir, latir e latir, de vez em quando grunir, mas já diz o ditado " cão que ladra não morde".
E existem cachorros mais audaciosos também, com celular que tira foto, filma, passa email, manda torpedos, SMS, joga games, ouve músicas e tudo mais.
Mas como essses cachorros são bestas mesmo, a única música que eles podem ouvir num celular dele é aquela " eu não sou cachorro não, pra viver tão humilhado." E como essa patroa da minha mãe afirmou, é cachorro sim.
É certo que ao invés dela ver os cachorros com o celular na mão, gostaria de ve-los numa câmera de descompressão, os cachorros e seus filhotinhos, sendo mortos um a um, por quê a presença nas ruas, à incomoda.
E quem sabe o Datena ( cachorro da raça Hotwailler) falando na televisão, " põe na tela a cara desse cachorro, andando com celular na rua, até parece que tem esse direito, é um cachorro vagabundo com certeza", ou quem sabe o Márcio Rezende ( cachorro da raça Pitbull) falando " cadeia neles, esse tipo de cachorro vagabundo, não pode portar celular, cadeia nele".
E no pensamento dela pode até ter pensado, se a até o presidente que é um cachorro, virou presidente, o que vou pensar dos outros.
Mas tudo bem, enquanto ela, a patroa da minha mãe, a cadela da pior espécie, fala ao telefone celula, eu mando esse texto pra ressaltar e reforçar que:

NO MUNDO CÃO, ATÉ OS CACHORROS FALAM AO CELULAR!

Renato Vital, poeta, escritor e tem telefone celular, opa não pode! escreve no site www.rapnacional.com.br

Nenhum comentário: