16.5.08

O amor que eu tenho

Mesmo que você ache que o amor dele é maior que o meu
Mesmo que você ache que ele te trata melhor do que eu
Mesmo que você ache que ele seja a pessoa ideal pra você
Mesmo que você ache que não é verdadeiro o que eu sinto por você
Mesmo que você ache que eu não fui o bastante pra você
Mesmo que você ache que ele tem mais condições de ter você
Mesmo que você ache que eu não mereço tua presença
Mesmo que você ache que eu não sou a pessoa que você sonhou
Mesmo que você ache que minhas poesias não são sinceras
Mesmo que você ache que meus sentimentos não tem valor nenhum
Mesmo assim menina, mesmo assim eu amo você
Mesmo assim menina, eu te amo tanto, que seria capaz de dar a vida por você
Mesmo assim menina, eu te amo, você mora aqui dentro do meu coração.

Nenhum comentário: