31.5.08

Entre àrvores e flores

Entre àrvores e flores
Seus cabelos longos
Se enroscam nos meus dedos
Nos meus pensamentos
Sua escolha não é a mais sensata
Algo me encoraja
A não acreditar
O amor é o principal
Elemento do ser humano
a brisa a soprar no meu rosto
Seu sorriso mágico a me contemplar
Existe aqui dentro ainda
O amor existe forte
No meu peito no meu coração
E haja o que haver
Ele estará aqui forte
E sorrindo pra você
A regar a rosa
Rosa forte que enraizou
No meu coração
Rosa linda que és bela
Não me importa
Se está junto com tua escolha
Tua escolha não é a mais sensata
O amor pede você
Junto do coração.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Renato!
È dicífil estar longe da pessoa que a gente ama, mas tente arrumar forças no amor que vc sente por ela, se vc á vê como um dos seus maoires amores, ergue a cabeça, não desista de vc, desistindo das coisas que gosta, dos seus amigos,dos livros, hip hop, dos seus sonhos, estará desistindo do amor dela tb, pois esse amor demonstra ser tão intenso, que essa história se parece muito com a minha, preste atenção no que vou lhe falar:
- Comecei a amar uma pessoa, bem antes de eu conhecê-la pesoalmente, sempre a olhava de longe, sem poder tocar, abraçar, beijar, simplesmente vivia aquele amor platônico, que era só meu, até um dia, esta pessoa notar que eu existo e que estava sempre ali, do seu lado, passei mais de ano assim, de repente minha vida explodiu de felicidade, Deus ouviu minhas preces, e o trouxe pra perto de mim, vivi os melhores momentos de minha vida, finalmente tinha a pessoa que amo do meu lado, ele parecia tb estar feliz comigo, vivemos intensamente um amor, que de repente, não mais que de repente, ele me deixa, cheguei até a parar num hospital, não que ria viver, estava desistindo de mim, dos meus amigos, da minha vida. Tive que conversar muito com Deus, e ele me mostrou o caminho, para confortar meu coração, chorei muito, e isso me confortou muito e me conforta até hoje, amo demais está pessoa, acho que ele não imagina o quanto, daria minha vida por ele, e o melhor que eu faço é reza por ele, pra ele conseguir as coisas que almeja na vida, realizar seus sonhos, que infelizmente não faço parte deles, cada vitória que ele conseguir, estarei aplaudindo de pé, sempre que ele necessitar de ajuda, de carinho, de uma palavra amiga, estarei aqui para ajudá-lo, não é fácil deitar a cabeça no travesseiro e saber que no dia de amanhã não irei vê-lo, nem escutar sua voz, enm imaginar quando ou onde podei vê-lo novamente. Esse amor é tão forte, tão verdadeiro que....(lágrimas)....
Pode ser que o que estou lhe falando não tenha tanta importância pra ti, mas não desista dos seus sonhos, poe esse amor que vc tem a ela, lute por seis ideais, pois o sentimento que tenho pela pessoa que amo, hoje me faz mais forte, mais mulher, pra correr atrás do que eu quero, e que um dia pensei em desistir, porque ele resolveu seguir seu caminho com alguém, que tenho certeza que ele não à ama.
Que Deus ilumune seus pensamentos, aqueça seu coração, acalma a tua alma, a sua vida.
Preta.