No jogo de hoje entre Corinthians e Santos no pacaembu o Rapper Mano Brown resolveu apartar uma briga entre a torcida santista,e acabou sendo detido pela polícia, logo após foi liberado quando foi compreendido pelas autroridades locais, ou melhor pelos porcos locais. E parece que o hoje o Mano Brown não deu muito sorte mesmo, pois o seu time acabou perdendo, mas o que importa é que essa violência besta no futebol acabe. veja abaixo a notícia na íntegra cedida pelo gazetaesportiva.net Encontro de torcidas tumultua região do Pacaembu
São Paulo (SP) - O temor da PM se transformou em realidade antes mesmo de a bola rolar para Corinthians e Santos. Apesar de todas as medidas de segurança tomadas pelo policiamento, as torcidas rivais se encontraram na chegada ao Pacaembu e uma confusão generalizada tomou conta das ruas.
O confronto aconteceu em frente ao Hospital Emílio Ribas justamente no momento em que sete ônibus com torcedores vindos da Baixada Santista chegava ao estádio para o clássico.
Segundo informações do delegado do Garra, Oswaldo Nico Gonçalves,que acompanhou o tumulto, à Jovem Pan, cerca de 500 torcedores se envolveram na confusão. Apenas 30 deles foram detidos pela Polícia Militar e estão sob custódia no interior do Pacaembu.
Dentro do Paulo Machado de Carvalho, no entanto, nada de anormal. Localizados no tobogã, os torcedores santistas aguardam a presença do time e hostilizam o goleiro Felipe, que termina seu aquecimento. Os corintianos, por sua vez, entoam gritos de guerra apoiando o Timão e ironizando os rivais da Baixada.
Mais confusão: Depois do apito final, novas confusões foram registradas, desta vez dentro do Pacaembu e no lado santista. O rapper Mano Brown, torcedor do Peixe, chegou a ser detido, mas foi liberado logo em seguida, pois, segundo o promotor público Paulo Castilho, 'ficou provado que não estava incitando a violência, e sim apartando a confusão'.
O promotor, aliás, ficou irritadíssimo com o alto índice de brigas registrado antes e depois do clássico. E prometeu tomar providências para que tais fatos não voltem a se tornar rotina nos estádios.
'Não entendo o que esses jovens querem da vida. Amanhã vamos lançar uma nova estratégia de combate à violência no futebol', prometeu.
2.9.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
oiiiii mano brown sou sua fã bjs
Postar um comentário