4.7.07

Sonho por sonho não dá nada e LANÇAMENTO DO LIVRO COLECIONADOR DE PEDRAS

É AMANHÃ RAPÁ VAMOS COLAR NA PARADA, É O LIVRO DO SÉRGIO VAZ EM CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!
Agende-se. Divulgue.
É nesta quinta-feira!
GLOBAL EDITORA APRESENTA:Coleção “Literatura periférica
”Lançamento do livro COLECIONADOR DE PEDRAS, DO POETA SÉRGIO VAZ
DIA 05 de julho (quinta) a partir das 19hs30
Apresentações: Poetas da Cooperifa, Periafricania, Versão Popular, Wésley Noog, Sabedoria de Vida, Carlos Silva, Grupo Espírito de Zumbi (Maculelê e dança Afro), Exposições de Bikes (Magrela´s Bike e Clâmunhão)
Local: Teatro CEMURPraça Nicola Viviléquio s/n Centro (Saindo de Pinheiros no final da Av. Francisco Morato)Taboão da Serra - SPInfs. 9342.8687 ou 83585965
E PRA COMEMORAR UMA POESIA QUE FALA DE SONHOS, COMO ESSE QUE VAI SER REALIZADO AMNHÃ.
Sonho por sonho não dá nada

Sonho por sonhar
Será que é bisonho
o que eu sinto é um bem danado
mas será que é só sonho
Digo pra você que é tolo
que não acredita nas coisas lindas
que não acredita nas minhas alegrias
Digo pra você que é tão mesquinha
Não quero te ver no meu sonho
Nem em sonho
Pois sua amargura e avareza
Me deixam cada vez mais medonho
Sua hipocrisia é tão grande
Em dizer que eu não sonho
Não sou tão dorminhoco, apenas gosto de sentir
As palavras que não se calam, que estão dentro de mim
Se tua longíqua certeza
Poe meus sonhos por terra
O que dirá eu , um insano
Morando na terra, que eu mesmo não planto
Você acredita, acredita sim
Naquela repórter do jornal fria e perversa
Seu orgulho se faz pouco, mesmo tú morando na mesma terra
Em que morou Adão e Eva
Não incomode mais os meus sonhos
Não sou bobo sei muito bem em quem confiar
Mesmo parecendo de brincadeira
Tua voz vem de longe pra me acalmar
Te digo o que sei sobre você
Te pergunto o que você tem a dizer
Te sinto perto não sei do quê
Como se fosse uma alçada de prazer
Sonhe o meu sonho também
Não diga que eu não li avisei
Sobre o que eu muito bem não sei
Ou sobre o que eu simplismente sonhei.
Renato Vital, contra a hipocrisia e injustiça social.
E HOJE TEM COOPERIFA, LÁ VOU EU!

Nenhum comentário: