22.7.07

visita à 1dasul os que são representá!




OS LOUCOS NA 1DA SUL, SEGURÁ A NOSSA IRÁ, SEGURA A QUADRILHA!

Valderes e Férrez. Firma. È tudo nosso, tamo junto e misturado, firmeza na rocha!

Eu do lado do criminoso Férrez, ah? o crime? Porte Ilegal de inteligência e sabedoria. Além de criminoso, também é Escritor, cantor, ativistas...........

Parceiro mil grau da 1dasul ( a se todo vendedor fosse firmeza que nem esse ai)

Valderes e o parceirão da 1dasul

EU e o parceiro Valderes da Santo AFonso (Jardim Miriam)

Loja 1dasul, produtos de periferia pra periferia

Eu Renato Vital na loja 1dasul


Eu e o parceiro Valderes, colamos ontem (sábado 21/07/2007), na loja da 1dasul, no centro do Capão Redondo. Como já disse anteriormente, ir na 1dasul é bem loko, é a mesma coisa de você ir pra aparecida, Barra Bonita etc, ou seja é uma loja cultural, àlias é bem mais que uma simples loja, é a nossa loja, do nosso povo. Fomos na intencão apenas de comprar os ingressos para o show do Facção Central, do próximo dia 12 de agosto no planet dance, lançamento do cd do grupo a fusão. Mas eu acabei comprando uma bombeta da 1dasul, eu e o parceiro Valderes trocamos idéia com o Férrez, muita honra, um dos maiores escritores da nova geração, e ai a periferia ta tendo talentos de sobra, e´àlias sempre teve. Foi realmente da hora, tiramos algumas fotos, que vão ficar guardadas na memória ( acima), e saimos dela satisfeitos com a visita. Nas lojas comuns, o cliente as vezes ãi emburrado, estressado, e chingando. Lá não é compromisso no bagulho, e muito respeito, acimade tudo respeito. Firmeza é nóis Férrez, é nóis lokos que acompanham esse blog. falou.



Ah e obrigado meu Deus, por eu ser da cultura HIP-HOP, por que Calipso é conversa pra boi dormir, HIP-HOP é a real. È nóis.

Aê Robson Canto, esse eu tenho e você ainda não. Já fiz até seguro . ahahhahahha.

1dasul, Nem todos são! Mas os que são representa! (logo atrás da bombeta o blog sendo atualizado.)






3 comentários:

Walter Limonada disse...

Firmezza ttottal, brother !!!
Loka essas fotz aê.
1 Lemon-Abraço !!!
Muita Paz !!!!

Robson Canto disse...

Se é foda em Vital? rs

Rhenan gbm disse...

Ae Mano Firmeza ?
Como eu Faço Pra comprar uma bombeta dessa ai ?