Na verdade fui representar o Fato Realista, e também fui como Renato Vital escritor e poeta, já que o Welton (Fato Realista), não quis ir no evento.
Um evento muito bem organizado, pelo irmão das 1dasul, Wilsão Negredo, Maurício DTS, Mano Tó, Dj Alê, Ferréz, Martinha vila fundão entre outros.
Os grupos vão chegando, se confraternizando, colocam o nome na lista de chamada, e esperam ser chamados pra cantar uma música de seu repertório, lembrando que o nome do evento é Ensaiaço, portanto, na verdade é um ensaio, não uma apresentação, como muitos grupos estão pensando por ai.
A receptividade é com um enorme respeito pelo RAP NACIONAL, os manos te recebem bem, conversam com você, tem fruta pra gente apreciar antes de começar os ensaios, fora as troca de informações, cds, artigos, idéias, entre outras coisas, que o Ensaiaço proporciona.
Foi a segunda vez que estive presente, e olha, valeu a pena estar junto com os manos, artistas que eu sempre admirei e admiro, manos que foram com seus raps pra levantar o pessoal, enfim, foi uma grande celebração do RAP, do Hip-Hop e da vida.
Nesse Ensaiaço contou com a participação especial de Lauren ex Visão de rua, Karatê ex Trilha sonora do gueto, além do Negredo presente responsável pelo evento, Detentos do RAP, e a participação especial de todos os parceiros presentes, pois todo ser humano de bom coração é um ser especial.
Eu cantei a música Alunos Rebeldes disponível no site: www.bandasdegaragem.com.br/radiofatorealista
Veja as fotos do evento:
Dj Alê Negredo nas pick ups
Ensaiaço, estrutura ótima
Ensaiaço, estrutura ótima
Vista da janela do Estúdio 1dasul, fica próximo ao metrô Capão Redondo
Os irmãos e Irmãs reunidos
Mentes Periféricas
Martinha vila fundão e Wilsão
Os manos reunidos antes do Ensaiaço
Vem mano de todas as quebradas
L.D
Martinha Vila Fundão, beijo guerreira
Fato Consumado
Irmãos de atitude
Oh ki loko
Opção de defesa
Tava um time de peso
A rapa reunida, muito respeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário