17.1.10

Eu acho minhas letras melhores que a da Beyoncé, e você?

Todo mundo conhece a Beyoncé àquela cantora estadunidense de black gostos.... digo, muito bonita. A músicalidade dela, garantiu à ela o título ( dado pelos próprios estadunidenses) de melhor cantora mundial ( uma espécie de Roberto Carlos, só que na versão feminina).
Eu particularmente acho minhas letras melhores que as que ela canta, quanto à voz, não tem nem comparação ( é claro!!!) a voz dela é privilegiada
Resolvi colocar uma letra minha e uma das que a Beyoncé canta ( por quê na verdade não sei quem as compôe). Resolva ai vocês, caros internautas desse humilde blog.

Uma das que a Beyoncé canta ( crazy in love traduzida para o português):

Louca de Amor

Eu adoro estar no seu olhar
Eu adoro tocar em você mais e mais todo o tempo
quando você vai, eu imploro, não vá
Digo seu nome duas, três vezes seguidas
é uma coisa muito engraçada para eu tentar explicar
como estou me sentindo
mas meu orgulho esta em primeiro lugar
sim porque sei que não entendo
como seu amor pode fazer o que ninguém consegue fazer

[refrao]

você me deixou tão louca
eu estou louca de amor
eu estou louca de amor
eu estou louca de amor
seu toque me deixou desejando que você me ligue toda hora
seu beijo me deixou desejando que você me aproveite ao máximo
estou me sentindo tão louca
seu amor me deixou tão louca
seu amor me deixou tão louca

Quando fofoco com as minhas amigas
"Quem ele pensa que é?" olha o que você fez comigo
um tenis novo não necessita uma roupa nova
mas você não ta lá e não tem ninguém para impressionar
esse é o jeito que você me faz pensar
essa é a batida que meu coração faz quando estou com você
é, mas continuo não entendendo
como seu amor pode fazer o que ninguém consegue fazer

[refrão]

[rap]

você me deixou, tão louca, meu amor
eu não estou sendo eu mesma ultimamente
eu estou sendo idiota, não faço essas coisa
fui tocada meu bem
mas eu estou me lixando
porque seu amor me fez o melhor de mim
E BABY, VOCÊ FEZ EU FAZER BESTEIRAS
MAS TAMBÉM ME FEZ SALTAR DE FELICIDADE
MAS EU NÃO LIGO PARA O QUE DIZEM
PORQUE VOCÊ ME PEGOU!
ME DEIXOU LOUCA!

[refrão]


Por Renato Vital

Não esquenta que a vitória será nossa

Ae guerreiro pra que esquentar
Seu pulmão ainda respira, só acreditar
Seu futuro é a base do dito presente
Sua coragem é a força que te joga na frente
Pertences não são mais que a sua atitude
Pouco importa se você ouve Rap ou pagode
Se é rockeiro, regueiro, sertanejo ou pop
Não seja um burro, demente sem trela
Sorte tem, à quem acredita nela
Mil conselhos não adiantaram de nada
Maconha não te salva, e nem te amarra
Se acha que é bom simplesmente fumar?
Pergunte à quem sabe irão te falar
Se acha que é bom cheirar até o talo?
Eu só de pensar sinto o gosto amargo
O gosto amargo, dessa ruim situação
Cadeia, o crime, drogas a televisão
Bancando seu fim te jogando um carrão
Pra você em mil vezes financiar
Depois inadimplente não poder pagar
Mesmo assim fica frio, nosso tempo vai chegar
Não esquenta que a vitória será nossa.

2 comentários:

Jéssica Balbino disse...

também prefiro as suas, baby !

V.A.T.O disse...

disparado na frente nego.......
ay tyu qi uando tiver u tempo me manda uma fotu do grupo fmz paz ay guerreiro....fato realista ...