13.3.09

Cooperifa

Quarta-feira eu não fui pro Sarau da Cooperifa. Quer dizer, eu não acredito até agor que finalmente eu voltei a ir pro sarau. Apesar de ter ficado pouco lá, deu pra rever os amigos e sentir aquele lugar de novo, noite mágica, noite da poesia, noite dos poetas, tudo isso numa noite só. A poesia tem que ser sentida, se não, não adianta, e eu percebi isso na quarta feira, quando eu senti a poesia mas próxima de mim. È muito loko, pra contar em poucas linhas, merece mais que um texto, talvez um livro.
A amiga Mônica Cardim estava lá, muito bom ver ela, é uma das pessoas mais verdadeiras que conheço. Vi o colecionador de pedras Sérgio Vaz, Wesley Noog, Fanti, Buzo e muito mais amigos. Sem contar que consegui arrastar meu irmão Marcos Vital, que de vez em quando também escreve. Sarau da Cooperifa, lugar mágico da Periferia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Renato,

tua família também fica muito feliz quando você vai.
Outra coisa, você ser corinthia (argh!) não muda nada o respeito que tenho por você.

Abs.

Sérgio Vaz
Vira-lata da literatura