1.2.08

INFORMAÇÕES DO MOVIMENTO



Nova loja da grife 1dasul, é inaugurada na galeria Borba Gato, em Santo Amaro. È a terceira loja, contando com a loja da Av. Comendador Santana, e também a loja da Rua Godoy. O escritor e amigo Férrez, vêm expandindo uma marca, que está virando (pra mim já é) a verdadeira marca da periferia. Quem pode perceber no jogo do último domingo entre Corinthians e São Paulo, um dos integrantes da comissão técnica do São Paulo, usava um boné da 1dasul. A 1dasul além de ser uma marca que apóia e engrandece o nome do bairro Capão Redondo, também é uma marca que apóia atletas do bairro, promove shows na quebrada e também entrou ultimamente no mundo fonográfico com a 1dasul fonográfica, que lançou dois discos: uma coletânea de RAP com grupos novos e consagrados do RAP e também o àlbum do grupo Tref. UMDASUL, a marca da periferia, e cada vez mais estamos deixando de ouvir " tá pagando pau pros caras do capão" ou então " Os panos é da hora, mais tá caro". Por quê pra olhar pros ricos ninguém olha, agora pra criticar quem tá perto, é um dois. 1dasul representando a cultura HIP-HOP!







Já comprou a nova revista da cultura hip-hop, ainda não, então vá até a banca mais próxima da sua casa e adquira a sua. O movimento Hip-Hop precisa da sua força!



Dia 17 de Fevereiro, Thaíde estará se apresentando no centro cultural Vergueiro, e cantando sucessos do seu novo cd. O ingresso é 10 reais, demorou de todo mundo colá.



RENATO VITAL é novo colunista do site Rap Nacional, não deixe de ler o conto " quem são seus inimigos parte 1" no site. E também o Renato Vital deu uma entrevista pro blog do Escritor Alessandro Buzo, o blog é www.buzoentrevista.blogger.com.br !



Ontem aconteceu mais um sarau RAP na Ação Educativa, vários mcs e poetas, declamarão suas poesias com muita garra e resistência numa noite linda.



































Nenhum comentário: