29.10.07

Exercendo do direito de cidadão, votando no Hútuz 2007!

JÁ VOTEI NO HÚTUZ 2007, O VOTO É SECRETO MAS EU VOU REVELAR MEUS VOTOS AQUI NO BLOG, AGORA MESMO, E EXPLICAR CADA VOTO:



Revelação do Ano


U-time.



é um grupo que tem articulação no palco, tem brilho, e letras com muita garra e estilo próprio. Como é um grupo que já assisti a dois shows, resolvi votar neles. Mas votaria em qualquer um dos outros sem remorso nenhum, são todos ótimos relamente, mas tive que usar esses critérios.



Norte Nordeste



Rapadura



Só quem viu esse menino rimando na Cooperifa, no começo do ano, quando o GOG foi fazer um intervenção litero-musical, pra saber o potencial dele. O moleque é bom pra caramba, rima muito, e merece.



Produtor Musical



Ariel Feitosa



Produtor do Rapper GOG, Ariel Feitosa tem um talento grande, fez uma grande produção no disco do GOG, colou aqui em São Paulo a pouco tempo e merece o meu voto. Os outros são grandes produtores também, mas meu voto fica com Ariel Feitosa.


Ciência e Conhecimento

Robson Canto - Noite Adentro

Ao contar a história de Fábio, Robson Canto nos faz viajar pelos tempos de paqueração e flertes escolares, e também a vida agitada e difícil pra quem mora em São Paulo e é retirante nordestino.

Gostaria de votar no Buzo e no Fuzzil também, pra mim não seria diferente, o vota teria o mesmo peso de importância, mas como tinha que votar somente em um, votei no Robson por ele não ter achado a primeira vista o livro dele muuito bom, e depois que eu li, vi que era muito bom mesmo.

peço desculpas ao Buzo e Fuzzil.


Melhor DJ de Grupo

Dj Spike (Thaíde)

Grande articulação nas quadradas (pick-ups), grande versatilidade e grande inteiração com o Thaíde nos palcos, fez o Dj Spike ganhar meu voto. So outros tem bastante talento também.

Demo Masculino

Assim que as Pretas Gosta – Visão da Favela

O nome da música já diz tudo, é um grupo que tem bastante ritmo, e é novo ai no RAP tem tudo pr air pra frente. Meu voto é pra eles.

Demos Feminino

Viemos pra vencer _ Sagrada Familia

Melhor grupo ou artista solo

GOG

O GOG merece esse título, seu novo álbum fala por mim, é ótimo do começo ao fim.

Melhor grupo ou artista Gospel

Mano Reco

conversando com o mano Reco esse ano durante a festa da favela Godoy, ele me disse que seu estilo não era gospel e sim o RAP, mas mesmo assim meu voto é pra ele, o destaque gospel desse ano, guerreiro de Cristo pro mundo.

Melhor Álbum

Aviso às Gerações - GOG

Um álbum ótimo, muito bem produzido, com as música bem selecionadas, e com o GOG lançando dois grandes talentos do RAP, rapadura e Lindomar.

Melhor Música

Minha Autoria - Mano Reco

Umas das únicas músicas de RAP que me emociona de verdade, é um verdadeiro relato sem hipocrisia da vida. Uma música qu etem tudo pra conseguir ganhar o Hútuz esse ano. Mano Reco , Detentos do Rap é nóis.

Destaque do Graffiti

Nitch

Pelo grafitti que eu vi dele, é um pouco melhor que os outros, por isso meu voto é dele.

Site de grupo de RAP

Facção Central
faccaocentral.rapnacional.com.br

Um site que tem absolutamente tudo haver com a proposta do trabalho do grupo, muito bom mesmo. Merecidamente deve ganhar o Hútuz esse ano.

E ESSES FORAM MEUS VOTOS NO HÚTUZ 2007, DESEJO TODA A SORTE A TODOS OS CONCORRENTES, POIS É APENAS UM PRÊMIO, E DEVEMOS TER OS PÉS NO CHÃO SEMPRE.
É NÓIS.

Nenhum comentário: