25.10.07

6º ANIVERSÁRIO DA COOPERIFA É NÓIS!


ONTEM ESTIVE NO 6º ANIVERSÁRIO DA COOPERIFA, ESTAVA CHEIO DE GENTE BONITA E INTELIGENTE, COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER. ANTES DO SARAU ACONTECEU A EXIBIÇÃO DA 2ª MOSTRA DE VÍDEOS NORDESTINOS, QUE FOI BASTANTE INTERESSANTE, EMOCIONOU OS PRESENTES. Com destaque para esses curtas:


Vídeos Kabum - Organização de Michela Albuquerque (Pernambuco/26 min/animação)Oito vídeos e animações realizados por adolescentes do Coque, bairro da periferia do Recife.


No qual teve um curta que me surpreende pra caramba, a história de ums ertanejo que vem pra São Paulo, e se desilude nessa cidade, e acaba morrendo de desilusão. Logo após começou o Sarau de aniversário da Cooperifa, 6 anos de luta e resistência cultural, que já tem frutos dado pra caramba, e àlias eu posso dizer que eu sou um deles, só mais um sonhando e realizando. O sarau foi um pouco mais curto, só a até as 10:30, pois teve o bolo de aniversário, e também cantou os parabéns que nem toda família brega que nem diz o Sérgio Vaz. O Sérgio Vaz cedeu entrevista pra Rádio Cultura, falando dos 6 anos de correria na Cooperifa. Eu recitei "chuva sem culpa" umas das minhas poesias, que deve sair no meu livro pro ano que vem. E também troquei umas idéia com P.A do grupo Sabedoria de Vida.



Amanhã aqui no blog fotos, vídeos emuito mais sobre o 6º aniversário da Cooperifa.( Cooperativa cultural da periferia).

Nenhum comentário: