9.6.07

A perseguição é grande contra o governo Lula

Grampo da PF: Vavá levaria bronca do irmão

Em um diálogo captado pela Operação Xeque-Mate, da Polícia Federal, há indicações de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria enviado um emissário ao seu irmão, Genival Inácio da Silva, o Vavá, para chamá-lo a um encontro reservado em Brasília, onde haveria uma "bronca". O motivo seriam as visitas que Vavá realizava aos "ministérios de Brasília", nas quais estaria apresentando "uma pessoa".

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, o emissário da mensagem a Vavá foi identificado apenas como "Roberto". Seu telefone, um aparelho fixo, aparece na lista telefônica com o endereço de uma casa na rua Sílvia, em São Caetano do Sul (grande São Paulo), na região do ABC Paulista. Ninguém atendeu o aparelho na tarde de ontem.
A conversa aconteceu no último dia 20 de maio. Roberto pediu para se encontrar com Vavá "fora de casa". Vavá disse estar com a agenda cheia, e que na sexta-feira seguinte iria a Brasília.
De acordo com o jornal, o relatório parcial da PF sobre esse diálogo relaciona o emissário às supostas atividades de lobby de Vavá. No diálogo o tal Roberto diz que o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva quer conversar pessoalmente com Vavá, em sua casa na Granja do Torto em Brasília (DF).
Redação Terra

Nenhum comentário: