4.4.07

Crime Organizado

-Meu filho se pensou na conversa que tivemos ontem.
-Sim papai.
- Então Já decidiu o que se vai fazer da vida.
- A papai vou entrar pro crime organizado.
-Crime organizado meu filho, eu gastei tanto dinheiro em você, estudos,
livros, carros, dinheiro a vontade e você quer ent
rar pro crime organizado meu filho.
-è papai vou sim, vou ser político...

... se que minha receita? Então anote e nã
o esqueça,
num partido se submeta prá que cresça e apareça,
enriqueça não esqueça na le
genda é P. Q. P.
se não fiz entender eu explico prá você:
é só hu! tê! rê! rê! na maleta ou na cueca
com palavras indireta sem métrica nem ética
quem viu sai da réta, não é banca é bancada
afrouxa essa gravata se não você se mata,
a camisa engomada num terno alinhado,
um discurso pr
eparado pronto pro estrago
sonhe, pense alto a meta é o planalto
uma bic ou mon blanc é a arma pro assalto
calma, muita calma prá que tanto alarde
a vontade nesse crime vcs tem imunidade
sem dó nem piedade, na mente um covarde
esqueça a lealdade vcs são autoridade
DESVIO DE VERBA QUE SE DANE A NAÇÃO
SANGUESSUGA, MENSSALÃO OS C
ANALHA EM AÇÃO
HEY! BANDIDÃO E PROS IRMÃO E PRÁS IRMÃ
DEPOSITA NA SUIÇA OU NAS ILHAS CAIMÃ
LALAU, BAM BAM BAM, CHE
QUE SHOQUE DE GESTÃO
SUPERAVIT PRIMÁRIO, ENTENDEU? EU TBM NÃO
VI NA TELEVISÃO MÁS NUM DERAM NOME AOS BOIS
PROPINA CAIXA DOIS DEIXA ISSO PRÁ DEPOIS
O VERBO TEM QUE SER CONJUGADO NO FUTURO
EU VOU, EU IREI, É PROMESSA A JUROS,
FALA QUE FALA SÓ PRÁ ENCHER LINGUIÇA
CONVERSA, ATIÇA DEPOIS ASTA LA VIS
TA
SEU NOME TÁ NA LISTA DO TOMA LÁ DA CÁ
QUIS ENTRA PÁ LEVA PÁ ROUBÁ PÁ LAVA
PÉRA LÁ UM SANTINHO É VOTO CONFIRMADO
CHEGA DESSA MERDA O POVO TÁ INJURIADO
no poder executivo, no p
oder legislativo
vários corrompido de inimigo prá amigo
prá ser envolvido nesse esquema de milhão
aprova essa emenda que o money tá na mão
fáz parte do sistema apto em ipanema
suite home teather com tela de cinema
Ho só que dilema de
u conta do recado
de olhos bem fechado foi indicado pro senado
mais um mandato prá fazer o que quizer
carro dinheir
o auxilio e mulher
cultura sade prá campanha é só projeto
acaba a eleição vai junto com dejeto
é mamão com açúcar? é melzinho na chupeta?
vai pagar no inferno aliado do capeta!
descanse sua caneta, cansei de ser roubado
voceis é que são o crime organizado ...

JAIRO ( PERIAFRICANIA )
Grupo Periafricania
(Jairo, Kenia, Claudinha, Dj Bibiano, dugueto que não aperece na foto.)

Nenhum comentário: