5.8.10

Entre você e eu

Entre você e eu
Nada vai existir
Não adianta eu insistir
Nada vai te impedir
A vontade que eu tenho
Esses sonhos que veio
Essa cena, esse jeito
Nada vai construir

A vontade era de vir
A necessidade de mim
E só de ter você aqui
Já ia pra sempre me suprir
Mas não vejo um zelo
Não quero conclusões de terceiros
Quero achar que seus beijos
Um dia irão me possuir

Feito uma ilusão que desata
Um sujeito que mata
Uma lâmina afiada
É o meu desejo por ti
Mais belo seria o momento
Se por um momento, um beijo
Uma carícia, um apreço
Entre nós dois existir

Nada galopante, errante
Existência marcante
Um rio que marcou esse inxame
Dessas borboletas por aqui
Dentro da barriga
Um frio me vicia
Entre você e eu
Algo mais poderia

Algo mais.

Renato Vital poeta e escritor.

Nenhum comentário: