10.6.10

No seus olhos eu vejo

Nos seus olhos eu vejo

Nos seus olhos eu vejo
Puro e cristalino
O sonho de ter seus beijos
O sonho de ser seu íntimo

Nas suas belas pupilas
Vejo seu jeito que me contagia
Desejo-te minha dama
De dia ou em tardes vazias

Seu belo sorriso
Seu jeito Feminino
Seu jeito de menina
Me contagia inteirinho

Sua àurea majestal
Me faz ser tal
Querer ser Taj Mahal
Proteger-te do mal

Seu jeito meigo
Seus olhos de menina
Me entorta, me fascina
Me vejo numa floresta florida

Nos seus olhos d´ água
Um brilho que aplaca
Te consagra, me amarra
Muito mais que mil praias

Correntezas, impurezas
Não contam, descontam
O que eu tenho pra te dar
É muito mais que estorvo

um sonho, sonho novo
Te quero, pouco a pouco
Provar o mel de sua boca
Cada dia um sabor novo

Esse meu sonho realizar
Você pode apostar
Vou te levar, te carregar
Será minha amada, para sempre vou te amar.

Renato Vital

Nenhum comentário: