9.6.09

Cooperifa mil grau

Fomos ontem à Cooperifa ( eu e Josélia finalmente), estava mil grau como sempre, chegou todo o pessoal que eu estava com saudades e que não via a quase um mês já. Alguns deles que eu bem me lembro é o Lobão, Akins, Sérgio Vaz, Augusto ( esculachando o som do tigrão), Andréia, De Lourdes, Wesley Noog, Rodrigo Círiaco, os poetas da velha guarda, entre outros guerreiros bons, que eu amo de coração. Faltou o Robson Canto, mas sempre tem alguém pra suprir uma falta ( suprir não significa substituir!) e esse mano é o Gáspar do Záfrica Brasil que chegou chegando como sempre, e fazendo jus ao seu apelido de Bruxo das rimas, o cara é foda realmente. Peguei meu boletim do Kaos número 3 que tá chapado ( salve Buzo, Alexandre de Maio e Marilda), e também sentir aquele ar gostoso de poesia, poesia do gueto, da periferia ( me desculpe os da academia). E uma das coisas mais da hora, foi a presença da patroa, a Josélia, cultura de verdade é isso ai ( abaixo as porcarias da Rádio Fm, e isso inclue D,Black entre outros, poucos se salvam), Cooperifa é magia e talento, não o Tá.... Lento.... da política Brasileira, de políticos exdrúxulos ( prefeitos, vereadores governadores, deputados, ministros e presidentes, isso mesmo nem o Lula escapou). Poesia é o gosto da vida, poesia anda com qualquer um, basta te-lá na mente e no coração. Cooperifa é um dos lugares melhores do mundo, mas se quiser fique com as novelas racistas da Globo, Record, SBT, Band etc, caso contrário, o sarau acontece toda quarta pode chegar, mas como diz o Wesley Noog: " Chega no miudinho, Chega devagar...". É isso ai.

Nenhum comentário: