2.4.09

Certo playboy, sei que estamos na moda... mas vê se passa outra hora!

Do blog www.colecionadordepedras.blogspot.com por Sérgio Vaz

É tudo verdade
.
-Alô.
-Alô?
-É o Sérgio?
-É. Quem quer falar?
-Meu nome é Daniela sou jornalista, moro no rio, e vou ser direta. Tem amigo que já fez uma matéria sobre a Cooperifa...
-Sei...
-E O Itau Cultural abriu um edital ara documentários e eu gostaria de fazer um documentário sobre a cooperifa, tem algum problema?
-Tem.
-Qual?
-Eu.
-Você acha que não rola?
-Não.
-Por quê?
-Olha, agradeço a preferência, mas é que a ente acabou de fazer um documentário com uns amigos...
-Tá bom então, muito obrigado - e desliga o telefone.
Tu, tu, tu, tu, tu....- fiquei ouvindo telefone se despedir de mim.
.
Não queria generalizar, e ofender as poucas pessoas sérias, mas para definir o que está acontecedo por aqui, eu peço licença para parodiar o Glauber Rocha, e para definir este momento em que dizem que a periferia está na moda. Acho para algumas pessoas a coisa etá rolando mais ou menos assim:.


"UM POBRE NA MÃO E UM EDITAL NA CABEÇA"
.Corta!

.Sérgio Vaz


REVOLTA NÃO É MODA, QUEM CHORA TÁ LIGADO, DE SOFRIMENTO JÁ BASTA NOSSO PASSADO!!!!

Nenhum comentário: