18.2.09

Cooperifa só o mês que vem, saudades mil!!!!!!!!!!!



Esse mês estou trabalhando no período da tarde, sendo assim só volto a ir na Cooperifa, no mês de março. Sinto a maior saudades da família Cooperifa, mas como eles vivem dentro do meu coração, não tem por quê eu ficar triste nem abatido. Minha maior vontade quando estou longe do sarau, é sair correndo do mercado onde trabalho, e sentar na primeira cadeira próxima ao microfone, e ouvir cada poesia que sai da boca daqueles poetas. Saudades de todos, muitas saudades, mas logo mais to chegando. Mudando de assunto, meu carnaval, como todo ano, vai ser no meus pensamentos, dos antigos blocos e ranchos carnavalescos, que existiam na antiga, e hoje em dia, estão praticamente todos dominados pelo sistema. Meu carnaval, não é a festa da carne, e sim a festa da magia e da brincadeira, pra relembrar as melhores coisas da vida. Bom terminando meu relato, ainda não fui até a faculdade requerer minha bolsa, estou me planejando ainda, mas eu chego lá. Valeu a todos pelos comentários. É nóis. Uma pequena poesia:




A vida é assim




A vida é assim


Não te cobra nada, e ainda ri de mim


Me fez pensar por quê o sistema é assim


Cheio de cobras venenosas


Te cercando por aqui


Por que a vida é assim


Não por você nem por mim


A vida é assim, simplesmente


Por quê Deus quiz


Existem amigos meus por aqui


A vida é assim.


O ser humano pode ser feliz


A vida é assim.


A união e a paz é o que eu sempre quiz!




Valeu manos e minas.

Um comentário:

Robson Canto disse...

você num chega lá não Vital você já chegou!

é nóis

valeu pelo video