2.8.07

Cantinho nosso

Eu queria um cantinho nosso
Longe das maldades mundanas
Eu queria um cantinho nosso
De toques e caricias
Eu queria um cantinho só nosso
Pra levar você pras nunvens
Eu queria um cantinho nosso
Pra fazer de tua vida minha obra
Eu queria um cantinho nosso
pra nossos segredos confessar um pro outro
Eu queria um cantinho nosso
longe de conta pra pagar
longe de guerra pra batalhar
Onde a flor falasse mais alto
Eu queria um cantinho nosso
Pra viver olho no olho
Sem indiferença, e sem medo
Eu queria um cantinho nosso
Um mundo só
Eu queria ser poeta que só destinasse versos pra sua pessoa
Mas aqui a guerra não deixa
Por enquanto é batalha
mas que sabe, ainda assim,
Um dia esse sonho vamos juntos realizar.

Um comentário:

camila disse...

Pd cre Renato seu blog esta maó lokura continue assim firmeza!!!
Vc é demais